Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VACINA

Pazuello: Planejamos para quarta-feira o início do plano nacional de imunização

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pazuello: Planejamos para quarta-feira o início do plano nacional de imunização
Autor Foto: Agência Brasil

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse na tarde deste domingo, 17, que o ministério planeja para quarta-feira, às 10h, o início do plano nacional de imunização. Segundo ele, os verdadeiros executantes da vacina serão os municípios.

"A partir da chegada de doses em São Paulo ou qualquer estado, há a distribuição para os municípios", disse Pazuello, observando também que "cada estado tem seu plano de logística para distribuição de vacinas". "Amanhã, às 7 horas, farei entrega simbólica de vacinas aos estados", acrescentou o ministro. Ele indicou também que "regiões com maior ocorrência podem receber mais doses proporcionalmente".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Determinei inclusão de 'taxa de risco' dentro da proposta de distribuição de vacinas", observou o ministro. "Às vezes, uma vacina é mais interessante em algum lugar e outra em outro lugar. Vacinas são diferentes, têm eficácias diferentes."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline