Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
JUSTIÇA

Pastor que abusava de sobrinha para ‘deixá-la’ jogar videogame é preso

O homem abusava da vítima como uma espécie de barganha para permitir que ela jogasse videogame

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pastor que abusava de sobrinha para ‘deixá-la’ jogar videogame é preso
AutorA prisão ocorreu na última segunda-feira - Foto: Divulgação/Polícia Civil

As forças de segurança prenderam na manhã da última segunda-feira (5) um pastor foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com as informações das autoridades, o homem, de 39 anos, abusou sexualmente da sobrinha diversas vezes desde que a vítima tinha 8 anos. Atualmente, a criança tem 11 anos.

A prisão ocorreu em Peruíbe, São Paulo. As autoridades estavam à procura do suspeito desde 2022, quando o crime foi inicialmente reportado à Delegacia da Cajamar (SP) em maio daquele ano. A denúncia surgiu após uma professora da criança ouvir uma conversa entre ela e colegas, que indicava situações de abuso sexual e pedofilia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A docente conversou com a menina, que revelou que seu tio, casado com a irmã de sua mãe, a estuprava como uma espécie de barganha para permitir que ela jogasse videogame. Na época, a família residia em um sobrado, onde o suspeito também morava, ocupando o térreo.

- LEIA MAIS: Homem é preso pela GM suspeito de violentar o próprio filho no PR

A mãe da vítima relatou à polícia que desde os 3 anos de idade, sua filha enfrentava sérios problemas de sono, e que a partir de dezembro de 2021, ela estava sob tratamento psiquiátrico, inclusive recebendo medicação. Após o registro do caso, a polícia solicitou exames sexológicos e outros procedimentos para investigação.

publicidade

Apesar de um mandado de prisão ter sido emitido em 2022, o suspeito permaneceu foragido até a manhã da última segunda-feira. A Polícia Civil recebeu informações de que ele estava residindo em Peruíbe e, após investigações, conseguiu prendê-lo com a colaboração dos policiais do Sistema de Investigações Gerais (SIG) da cidade.

O suspeito, que também exercia o papel de pastor em uma igreja evangélica local, permanecia na cidade sem levantar suspeitas. Após a prisão, ele foi encaminhado para ficar à disposição da Justiça.

Com informações do site CGN.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline