Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIMINOSO SEXUAL

Pastor é preso após enviar foto do pênis para meninas no Instagram

Ele também teria abusado de uma menina de 12 anos e uma mulher maior de idade com deficiência intelectual

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pastor é preso após enviar foto do pênis para meninas no Instagram
Autor Ele foi preso preventivamente pelos crimes de estupro de vulnerável, registro não autorizado da intimidade sexual, posse de pornografia infantojuvenil e tentativa de produção de pornografia infantojuvenil - Foto: Reprodução

Um pastor de uma igreja evangélica foi preso por policiais civis da delegacia de Itumbiara (GO) por estupro de vulnerável e armazenamento de material de cunho sexual. O líder religioso, de 39 anos, foi detido na terça-feira (07).

📰 LEIA MAIS: Caminhoneiro de Apucarana segue na UTI em SC; família reforça pedido de orações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As investigações começaram após denúncia do Conselho Tutelar de Itumbiara envolvendo o caso de uma adolescente de 13 anos. O pastor enviou, pelo direct do Instagram, foto de seu pênis para a garota, que frequentava a igreja. Ele também insistiu para que a vítima enviasse fotos íntimas.

📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp

A Polícia Civil apurou que, além da tentativa de produção de pornografia infantojuvenil contra a adolescente, o pastor praticou estupro de vulnerável contra outra menina de 12 anos e contra uma maior de idade com deficiência intelectual. Ele ainda induziu as vítimas a praticarem atos libidinosos em si próprias durante chamadas de vídeo pelo aplicativo de mensagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com um histórico extenso de crimes sexuais, o pastor gravou sem autorização atos sexuais com outras cinco mulheres adultas, também por meio de videochamadas.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e da Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais de Itumbiara, ressaltou que o investigado também cometeu o crime de posse de pornografia infantojuvenil, ao armazenar grande quantidade de conteúdo desse tipo.

Ele foi preso preventivamente pelos crimes de estupro de vulnerável, registro não autorizado da intimidade sexual, posse de pornografia infantojuvenil e tentativa de produção de pornografia infantojuvenil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV