A ‘investigação pessoal’ do pastor Eduardo Costa parece que ainda não foi concluída. Em novas imagens, o religioso aparece com uma calcinha fio-dental preta e a peruca loira, usada também durante o flagra que viralizou nas redes sociais.
📰 LEIA MAIS: Mulher agredida com 61 socos posta 1ª foto depois de cirurgia
No novo vídeo, obtido pelo portal LeoDias, o bispo aparece com uma nova calcinha, a lingerie fio-dental preta, e a peruca, já utilizada anteriormente durante a investigação. O religioso fica parado embaixo de uma árvore, ao lado do carro, mas logo entra no veículo.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Após as primeiras imagens caírem na graça do público, o pastor se pronunciou e afirmou que estava fazendo “uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal”. Ele afirmou que foi extorquido pelo autor da gravação, mas não cedeu à chantagem. Além disso, Eduardo disse que a esposa sabia da investigação, mas não com todos os detalhes.
Os internautas comentaram a cena e chegaram até mesmo comparar o religioso com o chinês que se vestia de mulher para atrair homens, conhecido também como Sister Hong.
Saiba mais no site da Banda B, portal parceiro do TNOnline
Deixe seu comentário sobre: "Pastor é flagrado de novo usando calcinha e peruca na rua"