Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SUSTO

Passageiros voam dos assentos e ficam feridos durante turbulência

Ao menos 36 pessoas ficaram feridas após um voo cruzar uma área de turbulência. Tudo ocorreu de forma repentina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Passageiros voam dos assentos e ficam feridos durante turbulência
Autor O voo saiu de Phoenix e tinha como destino o Havaí, nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/Instagram

Um voo da Hawaiian Airlines de Phoenix para o Havaí, nos Estados Unidos, deixou ao menos 36 pessoas feridas após o avião enfrentar uma forte turbulência. Segundo as informações do jornal Hawaiian News Now, o voo enfrentou o problema 30 minutos antes de pousar e, entre os feridos, 11 sofreram ferimentos graves.

Ainda conforme a imprensa local, a turbulência que o voo enfrentou foi tão agressiva que fez com que os passageiros fossem arremessados dos assentos. A aeronave estava cheia, transportando 278 passageiros e 10 tripulantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Leia também: Passageiro registra turbulência durante voo e vídeo assusta; veja

Conforme as informações dos serviços de emergência, as vítimas sofreram ferimentos na cabeça, cortes, hematomas, náuseas e perda de consciência. Apesar do susto, todos apresentavam condições estáveis.

A companhia aérea informou que, apesar do incidente, o avião "pousou com segurança" em seu destino, Honolulu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma passageira concedeu uma entrevista ao Hawaiian News Now e explicou que a turbulência foi repentina. Kaylee Reyes disse que sua mãe havia acabado de sentar no assento e não teve tempo de afivelar o cinto de segurança. "Ela voou e atingiu o teto", disse Kaylee.

Além disso, não houve avisos de que o avião estaria enfrentando o problema.

Outra passageira, Jazmin Bitanga, disse que sentiu duas quedas de altitude "intensas" e, em uma delas, a garrafa de água do namorado voou para o teto. "Havia pessoas sangrando", disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o jornal local divulgou uma foto de como ficou o teto da aeronave após o incidente.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hawaii News Now (@hawaiinewsnow)

As autoridades acreditam que o avião cruzou uma tempestade e, por conta disso, sofreu uma turbulência. O caso é investigado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline