Paranaense sofre acidente de moto em ensaio de manobra radical e morre
A vítima deixa um filho de 4 anos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um acidente em um ensaio para uma apresentação de circo terminou com a morte de uma jovem de 25 anos nessa terça-feira (7) em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia, Goiás. A vítima, identificada como Tassiane Dolenga, era natural de Curitiba, no Paraná, e morreu ao tentar realizar uma manobra radical com uma motocicleta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer Tassiane e a encaminhá-la para um hospital, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
- LEIA MAIS: Jovem de Apucarana que foi alvejado e morto em Londrina é identificado
A paranaense havia sido contratada por um circo para realizar uma apresentação nesta sexta-feira (10). Durante o treino de saltos de moto entre rampas, a jovem se acidentou em um dos movimentos.
Uma vaquinha online está sendo promovida pela família da vítima, a fim de arrecadar recursos para o translado do corpo e o funeral - que será realizado no Paraná. A meta é arrecadar R$ 30 mil.
Tassiane Dolenga deixa um filho de 4 anos.
Investigação
A delgada de Senador Canedo, Karla Fernandes, informou que a motociclista utilizava “todos os equipamentos de segurança”, era “habilitada” e “experiente” em manobras. No momento, o caso será investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) como acidente de trânsito.
A perícia foi ao local e verificou as rampas de decolagem e aterrissagem, mas ainda não conseguiu determinar o motivo do acidente: que pode ter ocorrido em decorrência de uma falha na montagem das pistas de salto ou devido ao erro da própria motociclista.
Com informações do Metrópoles.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline