Um morador de Curitiba, no Paraná, foi resgatado pela polícia da argentina em condições muito extremas de frio, após ficar perdido na Patagônia.
Thiago Crevellonia, de 38 anos, conta que viajava swozinho e de carro, há dois meses e ele já havia passado por Mendoza e El Bolsón. Quando tudo aconteceu, ele estava a caminho de El Calafate.
📰LEIA MAIS: Governo reprova três marcas de café por serem impróprias para consumo
Ele conta que seguiu até uma área isolada, próxima à Cidade de Gobernador Gregores, na província de Santa Cruz, na Rota 29, enquanto viajava pela Argentina. Seu carro acabou ficando preso enquanto ele se dirigia até EL Calafate, cidade argentina próxima ao Campo de Gelo do sul da Patagônia.
Desesperado, ele não conseguiu movimentar seu carro e estava com muito frio, quando decidiu caminhar em direção a Rota 40 para tentar sair do atalho indicado pelo GPS.
Maria, a anfitriã que aguardava Thiago na hospedagem em El Calafate estranhou a demora do rapaz, quando decidiu acionar a polícia. Ele foi encontrado após cinco horas de caminha no escuro, sozinho, com o corpo congelando e em estado de pânico.
A sensação térmica do local onde Crevellonia foi encontrado era de -10 °C.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Paranaense é resgatado na Patagônia após ficar preso na neve"