Papai Noel de shopping é preso por estupro de vulnerável em SC
Suspeito de 67 anos foi detido dentro de shopping após denúncia do MP
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 67 anos foi preso na tarde de quinta-feira (27) enquanto trabalhava caracterizado como Papai Noel em um shopping de Lages, na Serra de Santa Catarina. Ele é suspeito de estupro de vulnerável e já havia sido indiciado, segundo informações da Polícia Civil.
LEIA MAIS: Motoboy é executado com nove tiros em frente a hamburgueria no PR
Imagens divulgadas pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) mostram o momento em que os agentes abordam o homem dentro do empreendimento. Ele foi detido ainda no local, na frente de clientes e funcionários.
A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário após a conclusão das investigações e a denúncia apresentada pelo Ministério Público (MP). Após ser localizado, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Por enquanto, os detalhes da investigação não foram divulgados pela polícia para preservar as vítimas e o andamento do processo.
Em nota, a Dpcami afirmou que a operação reforça o compromisso das autoridades “com a proteção de crianças e adolescentes”.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline