MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Papa defende vacinação contra Covid-19 e condena fake news

Essa é mais uma defesa pública a favor da imunização

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.01.2022, 20:46:01 Editado em 10.01.2022, 20:46:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O papa Francisco defendeu a vacinação contra a Covid-19 e condenou a disseminação de notícias falas sobre a imunização. Nesta segunda-feira (10), o pontífice pediu que líderes mundiais continuem imunizando as pessoas contra a doença. Essa é mais uma defesa pública a favor da imunização.

continua após publicidade

“É importante que se continuem os esforços para imunizar a população o máximo possível. Isso requer um compromisso múltiplo da comunidade pessoal, política e internacional como um todo”, afirmou, durante o discurso de início do ano ao corpo diplomático no Vaticano.

O papa ainda criticou as informações falsas. “Infelizmente, cada vez mais vemos como vivemos em um mundo de fortes contrastes ideológicos. Muitas vezes nos permitimos ser influenciados pela ideologia do momento, muitas vezes com base em notícias infundadas ou fatos pouco documentados”, criticou.

continua após publicidade

Ele emendou. “A pandemia nos impõe uma espécie de ‘cura real’, que exige enfrentar o problema e adotar os remédios adequados para resolvê-lo”, frisou o religioso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Papa defende vacinação contra Covid-19 e condena fake news"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!