Pai mata e concreta corpo da filha de 3 anos em casa
Segundo as investigações, o pai e a madrasta teriam continuado a viver normalmente na casa com o cadáver
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma criança de 3 anos foi encontrada morta e concretada dentro da casa do próprio pai, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Embora o crime tenha ocorrido há cerca de dois meses, o caso só veio à tona nesta quinta-feira (27), após o avanço das investigações e a insistência da mãe, que desconfiou das versões contraditórias apresentadas pelo ex-companheiro.
De acordo com as informações, Emanuelly Lourenço Silva Souza, foi morta um dia antes de completar 4 anos, teve seu corpo foi ocultado na lavanderia da residência e durante esse período, o pai e a madrasta teriam continuado a viver normalmente na casa, onde também moravam outros filhos do casal.
→ Leia mais: Portal da Colônia Esperança é destruído por caminhão em Arapongas
A morte só foi descoberta depois que a mãe passou dias sem conseguir contato com a filha e estranhou as explicações dadas pelo ex-companheiro. Sem localizar a criança em escolas, unidades de saúde ou registros oficiais, ela iniciou buscas por conta própria. Diante das respostas evasivas e sem encontrar nenhum vestígio da menina, decidiu registrar ocorrência, o que abriu uma nova frente de apuração.
A família relatou que a mãe havia perdido a guarda da filha há cerca de dois anos, período em que Emanuelly vivia com a avó paterna. No dia do crime, porém, a criança estava sob os cuidados do pai.
Pressionado pela mãe e pela polícia, Lucas confessou o homicídio. Ele e a madrasta foram presos em flagrante. A Polícia Civil também investiga a possibilidade de Emanuelly ter sofrido abuso sexual antes de ser morta, hipótese que ainda depende de análise pericial.
O caso segue em investigação, e as autoridades trabalham para esclarecer completamente a motivação e a dinâmica do crime.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline