Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
NAVEGANTES

Pai é preso suspeito de agredir e matar filho de três meses

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pai é preso suspeito de agredir e matar filho de três meses
Autor Foto: Arquivo pessoal

Nesta sexta-feira (12), um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de agredir e matar o filho de três meses em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. Em depoimento, o pai disse à Polícia Militar que deu um “tapa forte” no bebê e ele teria caído no chão.

Em nota, o 25º Batalhão da Polícia Militar informou que um laudo médico preliminar feito no Hospital de Navegantes apontou “lesões incompatíveis com as informações repassadas” pelo pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, após os socorristas acionados perceberam sinais de violência no rosto e corpo da criança. O homem não apresentava sinais de embriaguez ou de uso de drogas, informou a polícia. O bebê morreu à caminho da unidade de saúde.

Após a morte do filho, a Polícia Militar levou o homem até a Central de Plantão Policial, de Itajaí, onde ele ficou à disposição da Justiça. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Com informações do G1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline