Pai é preso por simular overdose, matar e lavar sangue da filha
O suspeito apresentou versões contraditórias durante o depoimento

O pai de uma jovem de 22 anos, encontrada morta em um condomínio de Planaltina (DF), foi preso preventivamente na última terça-feira (21). O homem é suspeito de ter simulado a morte da filha e alterado a cena do crime, ocorrido no dia 7 de outubro.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o pai apresentou versões contraditórias durante o depoimento, o que levantou suspeitas e levou à reabertura das investigações. Inicialmente, ele afirmou que a filha havia morrido de overdose por uso excessivo de cocaína, mas o laudo pericial identificou diversas lesões incompatíveis com essa versão.
As investigações apontam ainda que o homem teria lavado o sangue da vítima e retirado drogas do local antes da chegada da polícia. Ele também omitiu a presença de uma testemunha que esteve na residência horas antes do crime.
O suspeito foi localizado por agentes da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em Águas Lindas de Goiás. Após ser detido, foi levado à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça. A causa da morte da jovem ainda não foi divulgada.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
