MAIS LIDAS
VER TODOS

MAUS-TRATOS

Pai é flagrado sufocando filha de 6 meses para fazê-la dormir

Homem foi preso após companheira denunciar caso à polícia

Da Redação

·
Criança foi socorrida pela mãe que conseguiu reanima-la
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Criança foi socorrida pela mãe que conseguiu reanima-la
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2025, 15:37:18 Editado em 23.07.2025, 15:37:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de idade não informada foi preso após sufocar a filha de 6 meses para fazê-la dormir. O caso ocorreu em Maracaju, na região de Campo Grande, e foi flagrado pela mãe da criança e denunciado à polícia,

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Jovem passa por duas cirurgias após espremer espinha no pescoço

Conforme a polícia, a mãe relatou que deixou a bebê com o marido para poder dar banho no outro filho do casal, de 2 anos. Ao voltar para o quarto, encontrou a pequena sendo sufocada, já ficando roxa, com o pai tapando seu nariz e boca.

continua após publicidade

Em desespero, ela pegou a filha e conseguiu reanimá-la. Ela chegou a questionar o companheiro sobre o ocorrido, sendo informada que o homem tem o costume de cometer o crime.

Ao explicar a situação, ele alegou que estava cansado e essa é uma forma da menina dormir mais rápido. Diante dos fatos, o caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher detalhou ainda para as autoridades que já havia notado algumas manchas no rosto da filha, após deixá-la aos cuidados do pai, mas nunca imaginou que este seria o motivo. O caso está sendo investigado.

continua após publicidade

As informações são do site Top Mídia News.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pai é flagrado sufocando filha de 6 meses para fazê-la dormir"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!