Pai de Juliana Marins, Manoel Marins usou as redes sociais nesta quarta-feira (30) para desabafar sobre momento de grande emoção vivido por ele e sua esposa, Estela: a abertura da mochila que a filha levava na viagem pela Ásia. A jovem de 26 anos morreu em junho durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia.
Em um desabafo comovente, ele falou sobre o impacto emocional de rever as coisas da filha. "Ontem eu e Estela tivemos mais um misto de emoção e saudade. Não que a saudade não esteja presente no nosso cotidiano, mas às vezes ela vem mais forte", iniciou.
📰LEIA MAIS: Estado de saúde de MC Livinho é revelado: ele não tem previsão de alta
E continuou: "Ontem, finalmente, reunimos coragem e abrimos a mochila que a Ju levou na viagem. Até então ela estava dentro da mesma caixa em que saiu da Indonésia. À medida em que retirávamos seus pertences, nosso coração apertava. Cada peça de roupa, cada objeto, nos remetia a uma gama de lembranças e sentimentos dos momentos felizes que passamos juntos".
Em seguida, confessou: "E veio a tristeza de constatar que agora ela está presente apenas em nossas mentes e corações. Não mais fisicamente. Ontem sentimos fortemente a presença de uma ausência. Sei que esse sentimento nos visitará muitas vezes ainda. Mas também sei que a cada dia ele será mais leve".
"Lembro de uma canção de Gonzaguinha: “diga lá meu coração que ela está dentro do meu peito e bem guardada, e que é preciso, mais que nunca, prosseguir”. E é o que procuraremos fazer, na certeza de que o Eterno continuará a enxugar nossas lágrimas e não nos abandonará jamais. Obs: Essa foto a Juju tirou durante a viagem, quando estava na Tailândia", finalizou.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Pai diz que criou coragem para abrir mochila de Juliana Marins"