Pai de Juliana Marins, Manoel Marins se pronunciou sobre o desejo da família de que o corpo da filha passe por uma segunda autópsia. O corpo da jovem chegou ao Brasil nesta terça-feira (1º) e já está no Rio de Janeiro para passar pelos exames para tentar identificar quando ela morreu.
Em entrevista ao telejornal RJ2, da Globo, o pai da jovem disse que quer saber se as informações fornecidas pelas autoridades da Indonésia estão corretas. “Precisamos saber se a necropsia que ele fez foi bem feita. Me pareceu que o hospital não dispõe de tantos recursos assim”, disse ele.
Então, ele desabafou sobre ter perdido a filha na tragédia na montanha. “Não foi só a viagem mais difícil, mas os dias mais difíceis da minha vida. Quando nós soubemos da queda dela no vulcão, vimos a imagem dela se mexendo, imaginávamos que o serviço de resgate chegaria rápido, mas não foi isso que aconteceu”, afirmou.
Por fim, o Sr. Manoel contou que conversou com as autoridades da Indonésia sobre os aprendizados com a falta de segurança que levaram à morte de sua filha. "Eles abriram a reunião dizendo assim: 'Nós vamos rever os protocolos do parque'. Porque era isso que a gente ia pedir. Eu disse para eles assim: 'Se vocês fizerem isso, eu vou sentir que a morte da minha filha não foi em vão, porque vai evitar a morte de muitas outras pessoas'. E, se ela não morreu em vão, isso vai trazer um pouco mais de alento para o nosso coração", declarou.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Pai de Juliana Marins se pronuncia sobre o corpo da filha"