Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
NO DIA DA SENTENÇA

Pai acusado de deixar filha morrer dentro do carro é encontrado morto

Ele havia admitido culpa e poderia pegar até 30 anos de prisão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pai acusado de deixar filha morrer dentro do carro é encontrado morto
Autor A criança passou cerca de três horas fechada no carro. - Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos, acusado de deixar a filha de 2 anos morrer ao esquecê-la dentro do carro em Marana, na região de Tucson, Arizona (EUA), foi encontrado morto em casa no dia em que seria sentenciado pela Justiça. Segundo a promotora Laura Conover, a morte ocorreu antes da audiência, marcada para esta semana.

LEIA MAIS: Doador se disfarça de garçom e emociona transplantada em SC

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O caso aconteceu em julho de 2024, quando as temperaturas externas chegavam a 43°C. A criança permaneceu sozinha no veículo por cerca de três horas, segundo imagens de câmeras de segurança. Ela foi encontrada já sem vida no assento infantil.

Durante as investigações, o pai admitiu que estava dentro da casa jogando videogame, bebendo cerveja e assistindo conteúdo pornográfico enquanto a filha permanecia no carro. Inicialmente, ele alegou ter deixado o ar-condicionado ligado e que acreditava que a filha estava dormindo por cerca de 30 minutos. No entanto, a polícia apontou que o sistema do carro desligava automaticamente após cerca de meia hora — funcionamento que o homem conhecia.

Testemunhas afirmaram ainda que episódios semelhantes já teriam ocorrido com os filhos mais velhos, quando eram crianças.

publicidade

Em outubro, o acusado havia assumido a culpa pelas acusações de homicídio em segundo grau e abuso infantil. Ele poderia pegar até 30 anos de prisão. A morte, confirmada como suicídio, ocorreu no dia em que a sentença seria anunciada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline