Pai acusado de deixar filha morrer dentro do carro é encontrado morto
Ele havia admitido culpa e poderia pegar até 30 anos de prisão
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 38 anos, acusado de deixar a filha de 2 anos morrer ao esquecê-la dentro do carro em Marana, na região de Tucson, Arizona (EUA), foi encontrado morto em casa no dia em que seria sentenciado pela Justiça. Segundo a promotora Laura Conover, a morte ocorreu antes da audiência, marcada para esta semana.
LEIA MAIS: Doador se disfarça de garçom e emociona transplantada em SC
O caso aconteceu em julho de 2024, quando as temperaturas externas chegavam a 43°C. A criança permaneceu sozinha no veículo por cerca de três horas, segundo imagens de câmeras de segurança. Ela foi encontrada já sem vida no assento infantil.
Durante as investigações, o pai admitiu que estava dentro da casa jogando videogame, bebendo cerveja e assistindo conteúdo pornográfico enquanto a filha permanecia no carro. Inicialmente, ele alegou ter deixado o ar-condicionado ligado e que acreditava que a filha estava dormindo por cerca de 30 minutos. No entanto, a polícia apontou que o sistema do carro desligava automaticamente após cerca de meia hora — funcionamento que o homem conhecia.
Testemunhas afirmaram ainda que episódios semelhantes já teriam ocorrido com os filhos mais velhos, quando eram crianças.
Em outubro, o acusado havia assumido a culpa pelas acusações de homicídio em segundo grau e abuso infantil. Ele poderia pegar até 30 anos de prisão. A morte, confirmada como suicídio, ocorreu no dia em que a sentença seria anunciada.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline