Padre que toma 281 comprimidos por dia recebe alta de hospital
O Pe. Márlon Múcio, diagnosticado com doença rara, esteve internado na UTI e celebrou recuperação nas redes sociais

O padre Márlon Múcio, de 52 anos, que precisa tomar 281 comprimidos diariamente para tratar uma doença rara, recebeu alta hospitalar em São José dos Campos, interior de São Paulo.
LEIA MAIS: Perita resgata cachorros, gato e galinha de carro após acidente no PR
Internado desde 15 de setembro, o religioso recebeu liberação médica na noite de segunda-feira (22). Ele é diagnosticado com a Deficiência do Transportador de Riboflavina (DTR), uma condição que atinge apenas uma a cada 1 milhão de pessoas no mundo.
Em postagem nas redes sociais nesta terça-feira (23), o padre compartilhou a notícia da alta e agradeceu a Deus, Nossa Senhora Aparecida e aos fiéis que acompanharam sua recuperação. “Tive alta hospitalar. Deus me ama, Deus fala comigo”, celebrou.
Márlon já havia ficado internado por 16 dias em maio deste ano devido a complicações da DTR. Em setembro, esteve internado entre os dias 1º e 11 por fortes dores provocadas por uma dobra na parede direita da traqueia, retornando ao hospital no dia 15.
