Padre ofende repórter da Globo durante missa: "viadinho"
O sacerdote chamou o repórter Pedro Figueiredo, da Globo, de "viadinho" após o profissional desejar feliz Dia dos Namorados ao marido
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um padre cometeu ofensas enquanto celebrava uma missa na Paróquia de Tapurah, no Mato Grosso. O sacerdote criticou e xingou o repórter Pedro Figueiredo, depois que o profissional desejou feliz Dia dos Namorados ao marido, quando encerrava a edição do RJTV, jornal fluminense da TV Globo.
No domingo (13), o padre Paulo Antônio Müller chamou Figueiredo de "viadinho", além de criticar a união homoafetiva, que estaria em desacordo com os dogmas religiosos, durante a Pastoral da Família.
O caso repercutiu após ser publicado nas redes sociais. “Pega a Bíblia e olha o Livro Gênesis: Deus criou o homem e a mulher. Isso que é casamento. Que chame a união de dois viados e de duas lésbicas de qualquer coisa, mas não de casamento, por favor. Isso é falta de respeito para com Deus (sic). Isso é sacrilégio, é blasfêmia. Casamento é coisa bonita e digna. O sentimento do amor é entre homem e mulher, marido e mulher”, disse o religioso.
Ainda no mesmo discurso com xingamentos sobre o afeto do casal de “ridículo”, o padre disse aos fiéis: “Por favor, que esta não seja a sua cabecinha também, tá? Nem do seu filho, nem da sua filha”.
Assista:
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline