MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Padre ofende repórter da Globo durante missa: "viadinho"

O sacerdote chamou o repórter Pedro Figueiredo, da Globo, de "viadinho" após o profissional desejar feliz Dia dos Namorados ao marido

Da Redação

·
Padre ofende repórter da Globo durante missa: "viadinho"
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2021, 09:44:36 Editado em 16.06.2021, 09:45:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um padre cometeu ofensas enquanto celebrava uma missa na Paróquia de Tapurah, no Mato Grosso. O sacerdote criticou e xingou o repórter Pedro Figueiredo, depois que o profissional desejou feliz Dia dos Namorados ao marido, quando encerrava a edição do RJTV, jornal fluminense da TV Globo.

continua após publicidade

No domingo (13), o padre Paulo Antônio Müller chamou Figueiredo de "viadinho", além de criticar a união homoafetiva, que estaria em desacordo com os dogmas religiosos, durante a Pastoral da Família.

O caso repercutiu após ser publicado nas redes sociais. “Pega a Bíblia e olha o Livro Gênesis: Deus criou o homem e a mulher. Isso que é casamento. Que chame a união de dois viados e de duas lésbicas de qualquer coisa, mas não de casamento, por favor. Isso é falta de respeito para com Deus (sic). Isso é sacrilégio, é blasfêmia. Casamento é coisa bonita e digna. O sentimento do amor é entre homem e mulher, marido e mulher”, disse o religioso.

continua após publicidade

Ainda no mesmo discurso com xingamentos sobre o afeto do casal de “ridículo”, o padre disse aos fiéis: “Por favor, que esta não seja a sua cabecinha também, tá? Nem do seu filho, nem da sua filha”.

Assista:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Padre ofende repórter da Globo durante missa: "viadinho""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!