Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
EM UBERLÂNDIA

Padre de MG celebra missa de sétimo dia para Ozzy Osbourne

Durante cerimônia em Uberlândia, fiel pediu oração pelo roqueiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Padre de MG celebra missa de sétimo dia para Ozzy Osbourne
AutorO vídeo do momento da missa viralizou nas redes sociais. - Foto: (Foto: Reprodução - redes sociais)

Um trecho de missa celebrada no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia (MG), viralizou nas redes sociais após o padre Eduardo Calil mencionar uma intenção inusitada: a celebração da missa de sétimo dia pela alma do roqueiro Ozzy Osbourne.

LEIA MAIS: Simepar prevê noites frias e pouca chuva para agosto no Paraná

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O momento ocorreu na segunda-feira (28), e gerou repercussão entre fiéis e internautas. Como é de costume nas missas, o sacerdote cita os nomes das pessoas pelas quais as orações são direcionadas entre elas, o vocalista e fundador da banda Black Sabbath.

Apesar da surpresa, a igreja explicou que a intenção foi solicitada por um fiel, como é de praxe. As missas podem ser encomendadas por diversos motivos, entre eles a morte de alguém, agradecimentos ou pedidos especiais.

Nos comentários da publicação, outros usuários relataram já terem feito o mesmo por personalidades como Rita Lee e Silvio Santos. A menção ao “Príncipe das Trevas” dividiu opiniões, mas arrancou elogios pelo respeito à devoção individual.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline