Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
QUEM MATOU ODETE ROITMAN?

Padre dá “bronca” em fiéis por pedidos de oração para Odete Roitman

O caso aconteceu na última quinta-feira (9) e viralizou nas redes sociais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Padre dá “bronca” em fiéis por pedidos de oração para Odete Roitman
Autor Foto por Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo - O padre postou o comunicado oficial em seu perfil no instagram.

Diante da repercussão da reta final de Vale tudo - e da possibilidade da vilã Odete Roitman (Débora Bloch) ter forjado a própria morte e ainda estar viva, como especulam espectadores - alguns fiéis recorreram à igreja pedindo orações para a personagem.

LEIA MAIS: Apucarana participa do Big Day, evento mundial de observação de aves

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na última quinta-feira (9), o padre Cleber Pagliochi, da Paróquia São Daniel de Seara, em Santa Catarina, chamou atenção ao reclamar do excesso de pedidos de oração para a vilã da novela. O caso rapidamente viralizou nas redes sociais.

“Informo que não estarei atendendo pedidos de oração pela Odete Roitman. Trata-se de uma personagem de novela, e por mais marcante que seja na memória popular, a oração cristã deve sempre se dirigir a pessoas reais e a situações concretas de nossa vida e fé”, destacou o padre.

A novela seguirá mantendo o suspense sobre a morte de Odete Roitman até o último capítulo, que vai ao ar no dia 17 de outubro. Nas redes sociais, internautas tentam juntar pistas para desvendar o assassinato da vilã. Uma das apostas é que a personagem esteja viva e tenha arquitetado a própria morte para descansar longe da família.

publicidade

Apesar da brincadeira e do fascínio pelo enredo, o padre reforça que é importante não confundir ficção com realidade. “Sigamos rezando pelos que sofrem, pelos que lutam, pelos que precisam de consolo e esperança — e também para que a ficção nunca substitua a compaixão verdadeira que nasce do Evangelho. Com gratidão, bom humor e fé”, afirmou Cleber Pagliochi em comunicado aos frequentadores da igreja.

O episódio destacou, de forma bem-humorada, a diferença entre personagens de televisão e pessoas reais, lembrando que a fé deve ser voltada para situações concretas e necessidades reais da vida. Veja a nota oficial do padre:


publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cleber Pagliochi (@pe_cleber_pagliochi)




publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline