Padaria é investigada após torta envenenada deixar clientes na UTI
Peritos da Polícia Civil recolheram amostras dos alimentos para análise, e interditaram a padaria preventivamente
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma padaria na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG) está sendo investigada após três pessoas serem internadas em estado grave, por ter consumido tortas e empadas que foram compradas no estabelecimento.
O caso está sob a investigação da Polícia Civil de Minas Gerais, que aponta a possibilidade de intoxicação ou envenenamento dos alimentos.
??LEIA MAIS: Motorista morre após carreta despencar de ribanceira na BR-376 no PR
Dentre as vítimas estão uma idosa de 78 anos e um casal de jovens de 23 e 24 anos. Todos apresentaram sintomas graves após a ingestão dos salgados na segunda-feira (21). A idosa chegou a ter uma parada cardíaca e está no CTI de um hospital particular. Já o casal, encontra-se entubado na UTI do Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Segundo informações da polícia, as vítimas retornaram ao local para questionar a qualidade dos produtos que apresentavam mau cheiro e aparência degradada.
Peritos da Polícia Civil recolheram amostras dos alimentos para análise, e interditaram a padaria preventivamente. A Vigilância Sanitária deve retornar para uma vistoria ainda nesta quarta (23). Já a Prefeitura de Belo Horizonte não prestou informações quanto as autorizações de funcionamento.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Ainda não foram divulgados os resultados dos exames laboratoriais que devem confirmar as causas das intoxicações, mas a suspeita é de que a idosa possa ter ingerido uma substância semelhante ao chumbinho. Já o casal, é considerada a presença de uma bactéria no alimento ingerido.
O padeiro não foi localizado e a polícia segue em busca de informações para a sua identificação
Com informações: Metrópoles
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline