Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
POLÍTICA

Pablo Marçal cria 3º conta no Instagram após Justiça derrubar perfil

Em pouco mais de uma hora, a conta tinha 600 mil seguidores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pablo Marçal cria 3º conta no Instagram após Justiça derrubar perfil
AutorDecisão que suspendeu perfil de Marçal foi tomada após ele publicar laudo médico falso para acusar Boulos de uso de drogas - Foto: reprodução/instagram

O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, criou um terceiro novo perfil no Instagram após ter sua conta suspensa mais uma vez pela Justiça Eleitoral na tarde deste sábado (5/10). Em pouco mais de uma hora, a conta tinha 600 mil seguidores, conforme reportagem do Metrópoles.

- LEIA MAIS: Assinatura em laudo divulgado por Marçal contra Boulos é falsa

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Acabamos de ser censurados pela segunda vez […]. Vocês vão tentar parar nós então, né?”, disse Marçal em live feita no novo perfil, pedindo ajuda a apoiadores para divulgar conta.

“Vai ser no primeiro turno, não adianta perseguir não […] Entra na guerra comigo, cara. Senão vamos perder nossa liberdade. Eles querem regular a redes social para calar você, para dar poder para só cinco canais de televisão. A gente não é bobo. Nós estamos em uma era moderna. A gente tem o celular na mão para a gente se informar”, complementou ele em vídeos publicados.

A decisão que suspendeu o perfil de Marçal, do juiz Rodrigo Capez, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, foi tomada após o candidato publicar, na noite dessa sexta-feira (5/10), um laudo médico falso para acusar Guilherme Boulos (Psol) de ser usuário de cocaína.

publicidade

O magistrado afirmou que, caso fique comprovado que outros perfis estão sendo usadas por Marçal com a mesma finalidade, os perfis também serão suspensos. O juiz também requisitou à Polícia Federal a instauração de inquérito policial para apuração dos fatos. As informações são do Metrópoles.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline