Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COLISÃO

Oito crianças ficam feridas após acidente com van escolar

Veículo bateu no muro de uma casa; entre os pacientes estavam cinco meninas, de 6 a 9 anos, e três meninos, de 6 a 8 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A maior parte das crianças sofreu apenas ferimentos leves, como contusões, escoriações e cortes superficiais, sem risco de vida.
Icone Camera Foto por Rádio Capinzal
A maior parte das crianças sofreu apenas ferimentos leves, como contusões, escoriações e cortes superficiais, sem risco de vida.
paragrafos: 10

Um acidente envolvendo uma van escolar deixou nove pessoas feridas no início da noite desta quinta-feira (28) no Loteamento São Luiz, em Capinzal, no Meio-Oeste catarinense. O veículo colidiu contra o muro de uma residência por volta das 18h20min, segundo o Corpo de Bombeiros.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: Incêndios geram transtornos à população da zona norte de Apucarana

As vítimas uma mulher de 39 anos, motorista da van, e oito crianças foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Entre os pacientes estavam cinco meninas, de 6 a 9 anos, e três meninos, de 6 a 8 anos.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

A maior parte das crianças sofreu apenas ferimentos leves, como contusões, escoriações e cortes superficiais, sem risco de vida. Algumas ficaram em observação por precaução.

Uma das vítimas, uma menina de 9 anos, apresentou trauma cranioencefálico moderado, com ferimento profundo na região frontal. Ela recebeu sutura em Capinzal e foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), em Joaçaba, para exames mais detalhados, mas seguia estável.

Todos os pacientes foram atendidos em até 40 minutos. Os casos mais graves passaram por cuidados imediatos na sala vermelha, enquanto os demais receberam medicação, observação e apoio para tranquilizar as famílias, bastante apreensivas após o acidente.

O hospital destacou que a demanda foi atípica, já que não é comum receber, em tão pouco tempo, um número expressivo de vítimas politraumatizadas. Apesar disso, o atendimento ocorreu de forma rápida e organizada.

As causas do acidente ainda não foram informadas.

Com informações da Rádio Capinzal via SCC10

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline