MAIS LIDAS
VER TODOS

CRISE NA RELAÇÃO

O que devo fazer para minha esposa voltar para casa?

O que devo fazer para minha esposa voltar para casa depois que ela foi embora? Veja as dicas do Espiritualista

Da Redação

·
Para responder essa e outras dúvidas sobre os problemas amorosos, convidamos Maicon Paiva, que é Espiritualista e fundador do Espaço Recomeçar
Icone Camera Foto por Pixabay
Para responder essa e outras dúvidas sobre os problemas amorosos, convidamos Maicon Paiva, que é Espiritualista e fundador do Espaço Recomeçar
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2022, 08:48:58 Editado em 14.06.2022, 08:48:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma das principais queixas de homens que estão sofrendo com a separação é: o que devo fazer para minha esposa voltar para casa depois que ela foi embora? Para responder essa e outras dúvidas sobre os problemas amorosos, convidamos Maicon Paiva, que é Espiritualista e fundador do Espaço Recomeçar, uma casa de apoio espiritual.

continua após publicidade

Ele também nos contará como fazer Amarração Amorosa definitiva, um dos Trabalhos Espirituais mais poderosos para trazer a pessoa amada de volta. Confira as dicas de Maicon Paiva, que também é especialista em relacionamentos amorosos.

Como fazer minha mulher voltar comigo?

continua após publicidade

Maicon Paiva conta que os homens que estão sofrendo com a separação devem correr atrás de seu grande amor. "Muitos homens ficam esperando as coisas acontecerem sozinhas, enquanto deveriam tentar conversar com a pessoa amada para resolver os problemas. Por isso, sempre oriento essas pessoas a tentar uma conversa amigável para ver se essa pessoa volta sem grandes intervenções", explica o Espiritualista.

Estou me sentindo abandonado pela minha esposa, o que faço?

Quem está se sentindo abandonado pela esposa, é porque não está recebendo atenção e carinho como antes. O Espiritualista explica que esse pode ser um sinal de que o relacionamento esfriou e que é preciso agir.

continua após publicidade

"O relacionamento pode esfriar por vários motivos, como a falta de novidade na rotina ou as brigas constantes do casal. Quando isso acontece, é preciso agir rápido, pois a relação pode acabar a qualquer momento. É importante resgatar o amor do casal e proteger o relacionamento contra influências ruins", informa Maicon Paiva.

Como trazer a pessoa amada de volta ainda hoje?

Aqueles que buscam por dicas de como trazer a pessoa amada de volta ainda hoje, é porque querem parar de sofrer o quanto antes e precisam de ajuda urgente para ter a pessoa amada de volta.

continua após publicidade

"Infelizmente não é possível garantir que a pessoa voltará no mesmo dia através da Ajuda Espiritual, pois é importante compreender que tudo na vida tem o momento certo para acontecer. Mas os Trabalhos Espirituais podem fazer com que a pessoa amada volte em pouco tempo", conta o Espiritualista.

Quais os sinais de que ela não te ama mais?

continua após publicidade

Maicon também conta quais são os sinais que você pode perceber se ela não te ama mais. De acordo com o Espiritualista, os principais sinais consistem no afastamento, na falta de diálogo, nas brigas constantes e na falta de interesse pela sua vida ou por fazer coisas juntos.

"Os sinais começam de forma sutil, com um distanciamento, e se intensificam, com as brigas constantes. Outros sinais que indicam que ela não ama mais são a falta de desejo sexual e a falta de interesse pela vida do parceiro", conclui o Espiritualista.

Como funciona a cabeça de um homem separado?

continua após publicidade

Agora que você já sabe as principais dicas de como trazer a sua esposa de volta, caso ela tenha ido embora, é importante compreender como funciona a cabeça de um homem separado.

Nesse aspecto, Maicon destaca que muitos homens agem de forma impulsiva e depois acabam se arrependendo: "é muito importante não agir por impulso após a separação quando há intenção de reatar o relacionamento. Essas ações por impulso podem fazer com que seu grande amor se afaste e seja ainda mais difícil recuperar o namoro ou casamento".

Por isso, a melhor forma de evitar o desespero é através da Ajuda Espiritual. Maicon orienta que as pessoas que estão sofrendo por amor devem buscar apoio na Espiritualidade e nos Trabalhos Espirituais para ter o amor de volta.

Ele conta que o processo para se fazer a Amarração Amorosa, o Trabalho Espiritual mais procurado no Espaço Recomeçar, é muito simples: "o primeiro passo é a Consulta Espiritual, que é o momento que descobriremos o que está acontecendo na vida do consulente. Se houver a aprovação divina das Entidades Espirituais, o trabalho é preparado e a pessoa pode desfrutar dos benefícios em pouco tempo".

Se gostou deste conteúdo, confira outros aqui no site. Por, Elis Bohrer, redatora da Agência Mais Post.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "O que devo fazer para minha esposa voltar para casa?"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!