Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAGÉDIA

Número de mortos chega a 49 em SP; 11 ainda não foram identificados

Entre as vítimas já localizadas e identificadas estão 12 mulheres adultas, 13 homens adultos e 13 crianças

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Número de mortos chega a 49 em SP; 11 ainda não foram identificados
Autor A estimativa é que ainda existam mais de 37 pessoas não localizadas - Foto: Agência Estadual de Notícias

O número de mortos confirmados na tragédia que assola o litoral norte de São Paulo subiu para 49. A informação foi publicada no boletim atualizado pelo governo paulista na manhã desta quinta-feira (23).

Até o momento desta publicação, 48 mortes são de moradores de São Sebastião e uma foi registrada em Ubatuba. Conforme os dados mais recentes, 11 corpos já localizados ainda não foram identificados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Entre os identificados estão 12 mulheres adultas, 13 homens adultos e 13 crianças.

LEIA MAIS: Paraná enviará equipe para ajudar vítimas de temporal em SP

As buscas pelos desaparecidos continuam nesta quinta-feira (23), e a estimativa é que ainda existam mais de 37 pessoas não localizadas. Devido a possível oscilação desse número, a Defesa Civil não tem divulgado oficialmente os dados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O número de desabrigados saltou para 1.799. O de desalojados, por sua vez, alcançou um total de 1.730. Ao todo, são 3.529 pessoas fora de suas casas em decorrência dos deslizamentos que ocorreram após o temporal que atingiu a região no Carnaval.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, 20 adultos e seis crianças vítimas das chuvas foram atendidas, até o momento, no Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN). Deste total, 17 permanecem internados com estado de saúde estável. Outros cinco pacientes já receberam alta hospitalar e quatro foram transferidos para outras unidades.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline