Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRUELDADE

Noivo é assassinado em casamento com tiro na cabeça durante cerimônia

Os bandidos entraram na festa exigindo dinheiro e ordenando que os convidados não se movessem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Noivo é assassinado em casamento com tiro na cabeça durante cerimônia
AutorO casal e celebrava a união após uma década juntos, eles tinham dois filhos - Foto: reprodução

Dois homens mascarados e armados invadiram um casamento para 50 pessoas e atiraram na cabeça do noivo na madrugada de segunda-feira (1°) em Saint Louis, no Missouri, Estados Unidos. A cerimônia acontecia no quintal da residência do casal e celebrava a união de Manuel e Dulce Gonzalez após uma década juntos e dois filhos. Após ser baleado, o homem foi levado às pressas para o hospital em estado crítico.

??-LEIA MAIS: Bebê de 6 meses é agredido por homem que também enforcou ex-mulher

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a polícia, o motivo da invasão foi uma tentativa de roubo. A dupla entrou na festa exigindo dinheiro e ordenando que os convidados não se movessem. Um deles saiu para vasculhar os bolsos e recolher os pertences das vítimas, enquanto o outro rendeu o noivo e o colocou sobre a mira de uma arma.

De acordo com o Fox 2 Now, o assalto deu errado quando o suspeito atirou contra a cabeça de Manuel sem aviso prévio. Em seguida, os dois fugiram deixando pra trás todos os pertecentes dos convidados. Para o canal americano, Yaribeth Peña, irmã da noiva, declarou que "eles não levaram nada, mas tiraram tudo de nós”. Peña também afirmou que Dulce está “perturbada”, “deprimida” e “de coração partido” enquanto o marido luta para se recuperar. A cunhada de Manuel Gonzalez afirma que não viu o momento do disparo, já que estava correndo para dentro da casa. Ela suspeita que os ladrões atiraram no momento que o noivo procurava a carteira, imaginando que fosse uma arma, e que ambos pareciam ser adolescentes, devido a altura.

??Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

publicidade

O sogro de Manuel contou ao New York Post que o genro chegou a fazer alguns movimentos com as mãos desde a internação, mas ainda não há previsão de melhoras. A cunhada descreveu a vítima como um “bom pai”, que trata a irmã com respeito e é conhecido como alguém de família e trabalhador.

A polícia conseguiu acesso as imagens das câmeras de segurança locais e trabalha para identificar os suspeitos. Até o momento nenhuma prisão foi feita.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline