Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COMPLICAÇÕES

Noiva morre ao colocar silicone para ficar mais bonita no vestido

O sonho de ficar mais bonita no vestido de noiva acabou levando uma jovem de 21 anos à morte

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O sonho de ficar mais bonita no vestido de noiva acabou levando uma jovem de 21 anos à morte na última quarta-feira (20). A esteticista Alessia Neboso pretendia utilizar uma roupa decotada na cerimônia e, para ter mais volume, decidiu colocar silicone. Contudo, isso a trouxe complicações.

Uma amiga de Neboso, que preferiu não se identificar, conversou com a imprensa e afirmou que o sonho da jovem era se casar vestida de noiva com o namorado Mario Lucchesi. Ainda conforme a colega, a esteticista não gostava do tamanho dos seios e, por isso, aproveitou os preparativos do casamento para fazer a cirurgia estética.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Alessia não queria ouvir conselhos e decidiu se submeter a cirurgia a qualquer custo”, disse a amiga da noiva.

A noiva passou pelo procedimento no dia 11 de setembro e, com o êxito, recebeu alta no mesmo dia. No entanto, cerca de uma semana depois, ela começou a ter alguns problemas de saúde, que a levaram a procurar ajuda médica.

- LEIA MAIS: Influencer é internada depois de contrair infecção ao trocar silicone

publicidade

Alessia foi submetida a exames e precisou ser internada. Os médicos informaram que o quadro clínico dela piorou rapidamente.

“Seus indicadores funcionais estavam todos alterados; os rins já estavam falhando, a contagem de glóbulos brancos estava em 17.000 e ela estava começando a ter dificuldade para respirar”, informou o responsável pelo atendimento, identificado como Feliciano Ciccarelli.

Conforme Ciccarelli, Alessia contraiu uma infecção nos pulmões. “Nós a submetemos a todos os testes possíveis. Queríamos entender onde a sepse (infecção) estava localizada. Fizemos uma ultrassonografia e uma tomografia de abdômen, outra tomografia de tórax, e descobrimos que o problema vinha dos pulmões”.

publicidade

Após dois dias internada, a esteticista sofreu uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reverter a situação, porém, não obtiveram êxito.

Mario, noivo de Alessia, usou seu perfil do Facebook para lamentar a morte precoce de sua companheira. Além disso, ele pediu por justiça.

“Eu te amo, Ale, ninguém nunca será capaz de ocupar teu lugar. Não terei piedade de ninguém até que a justiça seja feita”, publicou.

publicidade

O caso foi registrado em Nápoles, na Itália.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline