Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
BRUTAL

Namorada virtual incentivou adolescente a matar a família no RJ

Investigação aponta que jovem de 15 anos, do MT, manipulava emocionalmente o garoto; ela foi apreendida como coautora do crime

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Namorada virtual incentivou adolescente a matar a família no RJ
Autor O adolescente matou o pai, a mãe e o irmão caçula. - Foto: (foto reproduçao redes sociais)

Um adolescente de 14 anos matou o pai, a mãe e o irmão caçula em Itaperuna (RJ) após ser pressionado por sua namorada virtual, de 15 anos, moradora de Água Boa (MT). A jovem foi apreendida pela Polícia Civil do Mato Grosso e é investigada como coautora do crime brutal, que envolveu planejamento prévio, manipulação emocional e mensagens com conteúdo violento.

LEIA MAIS: Caminhão que danificou viaduto de Arapongas foi apreendido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo as investigações da 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, a garota incentivava o crime como uma forma de o namorado “provar que era homem”. O casal mantinha contato há cerca de seis anos por meio de jogos online, mas o envolvimento se intensificou no último ano.

Após o triplo homicídio, o adolescente enviou fotos dos corpos à namorada, que inicialmente demonstrou repulsa, mas logo retomou o tom de cobrança. Áudios revelam que ela o guiava durante os assassinatos, incentivando inclusive o segundo disparo, contra a mãe. Mesmo depois do crime, os dois seguiram trocando mensagens românticas.

Plano incluía mais mortes e uso do FGTS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia descobriu que o garoto planejava usar o FGTS dos pais para viajar até o Mato Grosso e entregar a arma usada no crime à namorada, para que ela matasse a própria mãe. Entre as conversas, o casal discutiu ainda forjar a cena do crime e ocultar os corpos. Em uma das mensagens, sugeriram alimentar porcos com os restos mortais. A avó também foi alvo de cogitação, mas o plano foi descartado.

Família da jovem nega envolvimento

A mãe da adolescente declarou que a filha é comportada, estudiosa e sempre teve a rotina online monitorada. Apesar disso, as mensagens trocadas entre o casal apontam a jovem como figura ativa no planejamento e execução do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O adolescente está internado provisoriamente em um centro de socioeducação em São Fidélis (RJ). A investigação segue nos dois estados.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline