Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FATALIDADE

Músico de 24 anos morre após sofrer descarga elétrica

O rapaz sofreu a descarga elétrica quando manuseava uma guitarra

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Músico de 24 anos morre após sofrer descarga elétrica
Autor Foto: Divulgação

O vocalista da banda gaúcha Pankda de Veneira, Luyan Lopes, de 24 anos, morreu no último sábado (12), durante um ensaio do grupo, após sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava uma guitarra. O caso ocorreu em São Borja, Rio Grande do Sul.

De acordo com a banda, Luyan sofreu o choque elétrico e caiu no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao rapaz, porém, ele não resistiu e entrou óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Tudo aconteceu em cima do palco. O Samu fez a parte dele. Estávamos na passagem de som e chegamos a sentir um cheiro de queimado, mas não levantou suspeita. Logo que ele saiu do banheiro e foi em direção à guitarra, pegou um choque. Não sabemos se teve algum curto, se foi algum fio desempacado, não sabemos o que aconteceu”, contou ao Uol Marcelo Gomes, outro vocalista da banda.

Luyan estava substituindo um dos integrantes da banda na guitarra. A banda avalia se seguirá fazendo shows.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline