Muro desaba em funerária e caixões caem em córrego
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram caixões espalhados pela área de mata próxima ao curso d’água
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Caixões foram parar em um córrego após o desabamento do muro de uma funerária na cidade de Bicas, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (08). A estrutura cedeu em razão das fortes chuvas que atingem o estado.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram caixões espalhados pela área de mata próxima ao curso d’água. Além deles, outros materiais pertencentes à funerária também foram deslocados com a queda do muro.
Parte dos itens permaneceu no local, mas nem todos os objetos que desapareceram foram localizados.
De acordo com a Defesa Civil, os caixões faziam parte do mostruário e estavam apoiados na parede que cedeu, situada nos fundos do imóvel, às margens de um rio que passa pela Rua Olegário Maciel.
Equipes da Defesa Civil realizaram o escoramento da estrutura, medida preventiva para evitar o colapso total do muro, e liberaram a área. O órgão informou que segue monitorando a situação para reduzir riscos de novos desabamentos.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta vermelho para acumulado de chuva em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo a capital fluminense.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline