Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CONFUSÃO

Mulher usa spray de pimenta em crianças após ouvir spoiler

O caso aconteceu durante a estreia do filme "Homem-Aranha". As crianças estavam contando o final do filme durante a sessão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher usa spray de pimenta em crianças após ouvir spoiler
AutorFoto: Divulgação/Cinemark

Uma mulher utilizou um spray de pimenta contra três crianças em uma sala de cinema, na noite do último sábado (18), após ouvir o final do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

De acordo com algumas pessoas que estavam assistindo ao filme na mesma sessão, três crianças estavam contando cenas importantes do terceiro filme da franquia estrelada por Tom Holland, até que uma mulher se irritou e retirou da bolsa o dispositivo e segurou o aerossol contra eles. Logo após, ela fugiu da sala junto com o acompanhante.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ação da mulher gerou uma confusão generalizada na sala, já que o gás se espalhou no local e todos os presentes na sessão tiveram que sair correndo. No entanto, a tentativa de fuga não deu certo. A dupla foi cercada nas dependências do cinema e encaminhadas aos seguranças do shopping Higienópolis.

Em nota, a Cinemark afirmou o ocorrido. Veja a nota completa publicada neste domingo (19):

Ontem, 18 de dezembro, um incidente entre clientes interrompeu a sessão do filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, das 22:10, no Cinemark Pátio Higienópolis sala 2, em São Paulo. Ao invés de procurar o gerente do complexo de cinemas ou os seguranças do shopping, um casal que assistia ao filme usou spray de pimenta para fazer calar um grupo de jovens que insistia em falar alto durante a sessão. Autoridades foram chamadas para lidar com os dois grupos envolvidos. Os clientes que estavam na sessão foram prontamente atendidos podendo escolher entre ver o filme em outro momento ou ter seu dinheiro de volta.”

publicidade

O caso repercutiu nas redes sociais. Confira os relatos:


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline