Mulher usa crânio humano em ritual místico contra antigo emprego
Por conta de um desacerto na rescisão do vínculo trabalhista, uma antiga colaborada decidiu fazer um ritual com um crânio humano em frente ao comércio

A Polícia Civil investiga uma mulher por ter utilizado um crânio humano em um ritual místico em frente a um comércio. De acordo com as autoridades, o fato foi registrado em Contagem, Minas Gerais, e a suspeita pode responder por subtração de cadáver, vilipêndio a cadáver e ameaça.
A corporação recolheu o crânio e o submeteu a uma análise pericial, que apontou ser material humano. Os policiais também conversaram com os proprietários do estabelecimento comercial, que informaram que a responsável pelo ritual é uma antiga colaboradora.
- LEIA MAIS: Produtores rurais compram fuzis para Patrulha Rural da 6ª CIPM
Ainda conforme os empresários, a mulher tomou tal atitude devido a um desacerto na rescisão do vínculo trabalhista. A Polícia Civil recolheu imagens de câmera de segurança que comprovaram que o ritual místico foi feito pela suspeita.
Em posse do mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (6), policiais encontraram na casa da investigada materiais e vestimenta usados em rituais, imagens de entidades e cordões.
O caso segue sob investigação.
