Mulher tenta vender a própria filha para pagar a faculdade
Ela ofereceu a filha em um grupo de mensagens, a criança seria vendida para um casal do Rio de Janeiro, que também foi preso
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 22 anos foi presa na última quinta-feira (3) depois de tentar vender a própria filha em Conceição do Araguaia, no Pará.
LEIA MAIS: Ciclista perde o controle, cai e sofre parada cardíaca
De acordo com a investigações a mãe da menina passou a ter contato com um casal do Rio de Janeiro por meio de um grupo onde mulheres oferecem crianças para venda ou doação ilegal.
Ao combinar a venda com o casal eles marcaram de se encontrar em um hotel, o casal chegou no terminal rodoviário de Conceição do Araguaia por volta das 5h da manhã da última quinta-feira (03) e pretendiam voltar às 13h do mesmo dia.
Eles iam fazer a compra da criança e forjar uma declaração no cartório. O trio foi preso quando tentavam registrar uma declaração de viagem para a criança. Todos foram presos em flagrante.
As prisões foram possíveis por conta de uma denúncia anônima, a pessoa que realizou a denúncia disse as autoridades que a jovem planejava vender o bebê para pagar a faculdade.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline