Mulher tenta matar amigo em SC e afirma: 'Ele escorregou na faca’
A Polícia Militar (PM) encontrou a suspeita ainda no local, visivelmente embriagada e segurando a faca utilizada no crime
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante nesta sexta-feira (12) após esfaquear um homem de 36 anos dentro da casa dele, na rua Testo Alto, em Pomerode (SC). A Polícia Militar (PM) encontrou a suspeita ainda no local, visivelmente embriagada e segurando a faca utilizada no crime.
📰 LEIA MAIS: Fumaça na agência da Caixa mobiliza bombeiros e PM em Apucarana
Segundo o delegado Fábio Estuqui, esta foi a segunda tentativa de homicídio cometida pela mesma mulher contra a vítima nos últimos meses.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A autora, que possui 31 registros policiais, inicialmente confessou a agressão, mas depois mudou sua versão, alegando que o homem teria "escorregado" sobre a faca que ela segurava. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
A vítima foi atendida no local e encaminhada ao Hospital Rio do Testo, onde permanece internada. A Polícia Civil realiza perícia na residência e busca por testemunhas e imagens para esclarecer a dinâmica do crime e a relação entre os envolvidos.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline