Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VEJA O VÍDEO

Mulher tenta fugir de motel sem pagar e é presa em flagrante em SP

Ela apresentava sinais de embriaguez e foi autuada por direção perigosa e resistência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline


Mulher tenta fugir de motel sem pagar e é presa em flagrante em SP.Ela apresentava sinais de embriaguez e foi autuada por direção perigosa e resistência.Para... TNOnline TV

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (10) após tentar fugir de um motel sem pagar a conta, na Avenida Vital Brasil, zona oeste de São Paulo. A ação foi registrada por câmeras de segurança e mostra a suspeita colidindo contra o portão do estabelecimento antes de fugir em alta velocidade.

LEIA MAIS: Pai é preso após ser visto abusando da filha de 8 anos em evento no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), funcionários do motel acionaram a Polícia Militar depois que a cliente tentou deixar o local sem quitar o valor devido. Durante a abordagem, ela teria dado marcha à ré e quase atropelado o pé de um dos policiais que tentava impedir a saída.

Na sequência, a mulher jogou o carro contra um funcionário do motel, que não ficou ferido, e depois contra o portão de saída, conseguindo fugir. As imagens mostram o veículo acelerando logo após romper a estrutura.

Durante a fuga, a motorista avançou sinais vermelhos, trafegou pela contramão, subiu em calçadas e acabou colidindo com dois veículos que estavam parados em um semáforo. Não houve registro de feridos nesses carros.

publicidade



							Mulher tenta fugir de motel sem pagar e é presa em flagrante em SP
AutorA mulher bateu no portão e fugiu - Foto: Reprodução
A polícia relata que a mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ela foi levada ao 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde teve prisão confirmada. A perícia foi requisitada.

Ela foi autuada por embriaguez ao volante, direção perigosa, dano, resistência e por colocar a vida de terceiros em risco. A suspeita permanece presa à disposição da Justiça.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline