Mulher tem rosto rasgado com vidro: 'sangue para o capeta beber', diz agressora
A cabeleireira levou oito pontos no rosto e cinco no peito e passa por recuperação
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma cabeleireira de 33 anos foi agredida com golpes de vidro no rosto e no peito na última quinta-feira (05), em Praia Grande (SP), após tentar mediar um conflito envolvendo seus filhos gêmeos, de 12 anos. A suspeita ainda debochou publicamente do ataque nas redes sociais, celebrando o sangue derramado.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
De acordo com a Polícia Civil, os filhos da vítima vinham sendo ameaçados e agredidos por um menino de 11 anos, irmão da suspeita. A vítima procurou o pai e o irmão do garoto, sem sucesso. No dia do crime, foi até a casa da família para conversar com a mãe do menino, o que teria gerado revolta.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Quatro horas depois, a agressora apareceu na residência da vítima , no bairro Balneário Esmeralda, acompanhada de outras duas pessoas. Armada com um caco de vidro, atingiu a cabeleireira no rosto e no peito. O marido da vítima também ficou ferido ao tentar protegê-la, com cortes profundos na mão.
A cabeleireira levou oito pontos no rosto e cinco no peito e passa por recuperação.
Após o ataque, a suspeita publicou mensagens públicas provocando a vítima e ironizando o sangue derramado. As postagens reforçaram a indignação de moradores e autoridades.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, que pode ser enquadrado como lesão corporal ou tentativa de homicídio. Exames de corpo de delito foram solicitados ao IML. A suspeita e seus acompanhantes seguem foragidos.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline