Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VIOLÊNCIA

Mulher tem lábios arrancados com mordidas após rir do namorado

Companheiro ainda destruiu o queixo da vítima que está internada e precisa fazer cirurgias de reconstrução de face

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher tem lábios arrancados com mordidas após rir do namorado
Autor Foto por REPRODUÇÃO - Vítima passou pela primeira cirurgia de reconstrução da face

Uma mulher de 28 anos teve o queixo destruído e lábios arrancados após ser agredida pelo companheiro com mordidas, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza. Conforme informações da prima da vítima, a violência aconteceu porque o agressor escorregou em uma poça d’água e mulher riu da situação. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

- LEIA MAIS: Jovem atropelada pelo namorado terá que ser submetida a enxerto

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O caso ocorreu entre a noite do dia 3 e madrugada do dia 4 de março (segunda e terça-feira de Carnaval). A vítima foi encaminhada ao hospital onde fez uma cirurgia para recuperar partes da face. A recepcionista ainda precisa realizar mais dois procedimentos.

“Foi uma cena de terror”, conta a prima da vítima. A mulher teve parte do queixo destruído e 50% do lábio arrancado. “Quando me falaram que ele tinha batido nela, achei que era um murro, um tapa. Quando eu cheguei e a vi cheia de sangue, com a boca aberta… foi traumatizante”, afirmou.

A vítima deve realizar uma próxima operação para por um enxerto de pele e colocar tecido no queixo, devido à profundidade de uma das mordidas.

publicidade

RELATO DA VÍTIMA

Ao g1, a vítima relatou que tudo começou quando o agressor, de 40 anos, escorregou e caiu. A mulher disse que riu da queda, e ele não gostou. Eles haviam acabado de se mudar para uma nova casa e estavam juntos há cerca de dois anos.

"Aconteceu uma coisa que qualquer pessoa ia rir. Ele escorregou e caiu. Na hora que eu estava fechando o portão e virei, achei engraçado e ri. Ele não gostou porque eu ri e já foi tomar banho com raiva".

publicidade

Após esse momento, o clima entre os dois piorou. A vítima disse que ele costumava ser uma pessoa explosiva, agressiva e ciumenta. Embora nunca tivesse a agredido fisicamente antes desse episódio, ele mantinha comportamentos abusivos, segundo a mulher.

No dia da violência física, a vítima conta que ele segurou em seus pulsos, a jogou na cama e começou as agressões.

"Foi só mordida e ele também me enforcou com as maõs (...) Eu acho que eu devo ter desmaiado. Quando fui voltando, já voltei falando o nome dos meus filhos. Foi onde eu acho que Deus tocou no coração dele, porque ele foi me soltando e eu consegui sair. Saí procurando a chave (de casa), porque queria ajuda. Ele era direto atrás de mim pedindo que eu não saísse senão o pessoal ia bater nele. Eu comecei a gritar por socorro", narrou a vítima.

publicidade

Ela foi ajudada por sua ex-cunhada, irmã de seu falecido esposo.



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline