Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
AGRESSÃO

Mulher sobrevive após ter faca cravada no olho pelo companheiro em SC

Crime ocorreu em São Carlos, no Oeste catarinense; vítima sobreviveu ao ataque e relatou histórico de agressões motivadas por ciúmes e uso de drogas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher sobrevive após ter faca cravada no olho pelo companheiro em SC
Autor A faca foi cravada no olho direito da mulher - Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira (2) suspeito de tentar matar a companheira em São Carlos, no Oeste de Santa Catarina. Durante o ataque, a vítima foi atingida por um golpe de faca que ficou cravado em seu olho direito. Apesar da gravidade do ferimento, a mulher sobreviveu e conseguiu buscar socorro com vizinhos.

LEIA MAIS: Polícia Civil identifica adolescente como autor da morte do cão Orelha em SC

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, o agressor estava sob efeito de álcool e cocaína no momento do crime. Antes do esfaqueamento, a mulher foi agredida com socos e chutes. Ela tentou fugir para a rua quando o companheiro a perseguiu utilizando uma enxada, momento em que foi golpeada no rosto. O suspeito fugiu logo após a agressão, mas foi localizado e detido pela polícia.

A mulher afirmou aos investigadores que as agressões eram recorrentes, impulsionadas pelo comportamento possessivo e pela dependência química do parceiro. O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) informou que o inquérito segue em andamento para esclarecer todos os detalhes antes de ser remetido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Mulher sobrevive após ter faca cravada no olho pelo companheiro em SC
AutorFoto: Polícia Civil



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline