Mulher retorna de viagem e encontra três pessoas mortas em casa
A moradora chegou em casa e notou que havia uma poça de sangue dentro do imóvel
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher levou um susto ao chegar em casa após uma viagem e notar que a porta da residência estava aberta. Ao entrar, percebeu que havia uma poça de sangue no fundo do imóvel. O fato foi registrado na madrugada da última segunda-feira (27), em São João del Rei, em Minas Gerais.
Conforme as informações da Polícia Militar (PM), a mulher saiu correndo e parou um motociclista que passava pela rua para pedir ajuda. O homem entrou no imóvel e, ao ir para um quarto, encontrou três corpos.
Assustada com o que havia acabado de ver, a proprietária da residência acionou as forças de segurança.
- LEIA MAIS: Mulher é resgatada após ser enterrada viva em cemitério do MG
Assim que as equipes chegaram no imóvel, encontraram 9 munições e outras 6 já deflagras.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher os corpos das vítimas, que já foram identificadas. Trata-se de uma mulher de 28 anos, um homem de 34 e um adolescente de 16.
A Polícia Civil (PC) investiga o que houve na residência. Não foi informado se a moradora conhecia os mortos.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline