Mulher que viajava o Brasil de motorhome é encontrada morta
Uma mulher conhecida nas redes sociais por compartilhar as viagens que fazia pelo Brasil ao lado de seu marido a bordo de um motorhome foi encontrada morta
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher conhecida nas redes sociais por compartilhar as viagens que fazia pelo Brasil ao lado de seu marido a bordo de um motorhome foi encontrada morta no domingo (5), em Indaial, Santa Catarina. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Ivani D'Agostini Costa, de 56 anos, sofreu uma queda de nível.
A identificação da mulher foi confirmada por amigos na web, pelo companheiro e pela polícia. Ivani foi encontrada com um ferimento na cabeça.
Segundo a Polícia Civil (PC), que está à frente do caso, laudos foram feitos para apurar a causa da morte. Assim que os exames ficarem prontos, a investigação deve prosseguir. No entanto, segundo o delegado Romildo Parno, não há indícios de crime até o momento.
Uma equipe do Serviço Integrado do Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi ao local, porém, já encontraram a mulher sem vida. A Polícia Militar (PM) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.
Repercussão nas redes sociais
Ivani mantinha um canal na internet chamado 'Motorhome Sabiá'. Na descrição do canal, ela e o marido afirmam que a iniciativa nasceu da vontade de sair da zona de conforto e conhecer o Brasil e o mundo.
Na segunda-feira (6), o companheiro dela publicou mais um vídeo no canal confirmando o acidente e lamentando a morte da mulher.
"Luto eterno na minha alma, perdi o mais valioso que já tive na minha vida, minha outra metade, minha eterna companheira, Ivani", escreveu.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline