Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIME

Mulher que matou a mãe por causa de corte de cabelo da filha vira ré em Goiás

Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62 anos, foi morta no dia 25 de janeiro, na presença da própria neta; suspeita está presa preventivamente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher que matou a mãe por causa de corte de cabelo da filha vira ré em Goiás
Autor Vítima já havia registrado uma medida protetiva contra a filha no passado - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher, de 34 anos, tornou-se ré pelo assassinato da própria mãe, Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62 anos, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO), que tipificou o crime como feminicídio com agravantes de motivo fútil, crime contra ascendente e coabitação. A acusada está presa preventivamente.

LEIA MAIS: Engavetamento com viatura da PM é registrado na Avenida Brasil em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O crime ocorreu no dia 25 de janeiro e, segundo as investigações, foi motivado por uma discussão após a suspeita não concordar que a mãe cortasse o cabelo da neta, uma criança de 5 anos que presenciou o assassinato. A vítima foi atingida no tórax, abdômen e membros, sem possibilidade de defesa. Após o ataque, a ré permaneceu na residência por algumas horas antes de fugir com a filha, mas foi localizada e detida no mesmo dia.

A Polícia Civil informou que a relação familiar era marcada por conflitos. Maria de Lourdes chegou a registrar uma medida protetiva contra a filha no passado, mas havia solicitado a revogação do documento ao Judiciário. Em depoimento, a suspeita alegou que a mãe a teria golpeado primeiro no pé, mas confessou que revidou com a intenção deliberada de tirar a vida da vítima.

Ainda na delegacia, a ré demonstrou frieza, afirmando que não possuía afeto ou "amor de mãe" pela vítima e que agiu por vontade própria. De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), ela responderá por homicídio qualificado, envolvendo feminicídio e violência doméstica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline