MAIS LIDAS
VER TODOS

Jujuba com droga

Mulher que deu balas com drogas para camareira de hotel é indiciada

Três filhos da vítima consumiram o doce e tiveram que ser encaminhadas a um hospital por intoxicação

Da Redação

·
Mulher que deu balas com drogas para camareira de hotel é indiciada
Icone Camera Foto por publicdomainpictures.net
Mulher que deu balas com drogas para camareira de hotel é indiciada
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2024, 09:21:36 Editado em 19.04.2024, 09:21:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 110ª DP de Teresópolis (RJ) concluiu o inquérito e indiciou por tráfico uma mulher que deu jujuba com droga para camareira de um hotel em Teresópolis, Região Serrana do estado. Três filhos da vítima consumiram o doce e tiveram que ser encaminhadas a um hospital por intoxicação.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem é preso após furtar janela de ônibus da prefeitura de Marilândia

O fato aconteceu no dia 4 de novembro do ano passado. De acordo com as investigações, a autora mora na Califórnia, nos Estados Unidos, e se hospedou em um hotel de Teresópolis. Ela ofereceu alguns presentes para a camareira pelos “bons serviços”, entre eles, um saco de jujubas. Sem saber das substâncias contidas no doce, a mulher levou para casa e deu para os filhos, de 2, 5 e 6 anos. Pouco tempo depois, as crianças começaram a passar mal e a mãe as levou a um hospital. Elas foram submetidas a uma lavagem gástrica e hidratação, tendo em vista o suposto quadro de intoxicação.

continua após publicidade

Desconfiada, a mãe registrou ocorrência na delegacia e levou as jujubas, que foram submetidas a exame de perícia. O resultado do laudo constatou que o doce continha tetrahidrocanabinol e canabidiol, substâncias encontradas na cannabis sativa (maconha). O exame também constatou que o produto é impróprio para consumo e nocivo à saúde, principalmente para crianças.

“As jujubas possuíam em seus componentes drogas proibidas no Brasil. Em outros países, como nos Estados Unidos, a comercialização e consumo das substâncias encontradas no doce são liberados. Desta forma, considerando as diligências realizadas, depoimentos coletados, apreensão do produto e o laudo da perícia, constatamos a existência de crime e, consequentemente, a autora foi indiciada por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado ao Ministério Público, que já ofereceu denúncia contra a mulher”, declara o titular da 110ª DP, delegado Marcio Mendonça Dubugras, responsável pela investigação.

As informações são da CGN

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que deu balas com drogas para camareira de hotel é indiciada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!