MAIS LIDAS
VER TODOS

Efeito da droga

Mulher perde nariz cheirando cocaína e médico refaz com pele da testa

Em 19 meses, Kelly afirma que gastou cerca de R$ 400 mil com o vício

Da Redação

·
Ela passou por 15 cirurgias para reconstruir o nariz, incluindo enxertos de pele da testa e a transferência de uma artéria do braço para restaurar o fluxo sanguíneo na região.
Icone Camera Foto por Reprodução/Kennedy News and Media
Ela passou por 15 cirurgias para reconstruir o nariz, incluindo enxertos de pele da testa e a transferência de uma artéria do braço para restaurar o fluxo sanguíneo na região.
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2025, 18:18:51 Editado em 03.03.2025, 18:20:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A americana Kelly Kozyra, 38 anos, começou a consumir cocaína em 2017, após receber uma oferta em uma festa. Em poucos meses, tornou-se dependente e passou a usar a droga 24 horas por dia, sem se alimentar ou dormir. Em 19 meses, gastou cerca de R$ 400 mil com o vício.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Irmão encontra morador morto dentro de casa em Apucarana

Natural de Chicago, nos Estados Unidos, Kelly percebeu os primeiros sinais do impacto da droga ao notar sangramentos e a expulsão de pedaços de pele pelo nariz. Mesmo assim, continuou usando cocaína até que seu septo nasal se deteriorasse completamente, formando uma cavidade que deformou seu rosto.

📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

continua após publicidade

Com a intervenção de familiares, Kelly decidiu buscar a sobriedade, abandonando o vício em 2021. Desde então, passou por 15 cirurgias para reconstruir o nariz, incluindo enxertos de pele da testa e a transferência de uma artéria do braço para restaurar o fluxo sanguíneo na região.

Ela agora pretende se tornar conselheira sobre abuso de substâncias e usa sua experiência para alertar outras pessoas sobre os perigos do vício. “Falar abertamente sobre isso me ajuda e pode ajudar outras pessoas. Quanto mais falamos sobre o consumo de drogas, menos estigmatizado ele se torna”, afirma Kelly em entrevista ao Daily Star.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher perde nariz cheirando cocaína e médico refaz com pele da testa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!