Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
PROVOCOU RISADAS

Mulher percorre mais de 2 mil km com 'marido reborn' na garupa de moto

Isabella Jonsson improvisou companhia para viagem em Santa Catarina e divertiu a internet com a criatividade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher percorre mais de 2 mil km com 'marido reborn' na garupa de moto
AutorIsabella Jonsson com o 'marido reborn' - Foto: Reprodução

Uma turista de Mato Grosso do Sul, Isabella Jonsson, de 30 anos, arrancou risadas nas estradas de Santa Catarina ao viajar com um "marido reborn" na garupa de sua moto. Ela fazia parte de um grupo de motociclistas, mas como seu marido, Matheus, não pôde acompanhá-la devido ao trabalho, Isabella decidiu improvisar e levar um boneco gigante para a viagem, encarando tudo como uma grande brincadeira.

-LEIA MAIS: Prefeituras querem pavimentar estrada que corta futuro pedágio

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ideia surgiu quando ela soube que a viagem seria para casais e, querendo participar mesmo sem Matheus, disse que criaria seu "marido reborn". Isabella comprou um boneco de pano grande, uma cabeça masculina e até um capacete para o seu acompanhante inusitado. O "esposo reborn" foi vestido com calça e camisa, ganhou uma placa de identificação e foi preso à moto para garantir a segurança durante o percurso. Em 11 de junho, eles partiram rumo a Santa Catarina.

Isabella, que é autista de nível 1 de suporte, contou que Matheus achou a ideia muito engraçada, inclusive pagou e vestiu o boneco. A viagem, um passeio de Dia dos Namorados, tinha como destino Pomerode. De Mundo Novo, onde Isabella reside, até o Vale do Itajaí, são cerca de 800 quilômetros. Durante todo o trajeto, o "marido reborn" foi motivo de muitas risadas e fotos com pessoas desconhecidas que adoraram a brincadeira.

"A experiência foi muito boa. As pessoas queriam tirar fotos. Teve criança que montou na moto para fotografar. Teve homem que deu muitas risadas, falando que pelo menos o 'marido reborn' não reclama na viagem", relembrou Isabella ao NSC.

publicidade

Após dois dias em Pomerode, o grupo de motociclistas seguiu para Morretes, Antonina e a Serra da Graciosa, no Paraná. Ao todo, foram 2 mil quilômetros percorridos. O "marido reborn" retornou para casa quase intacto, com apenas um pequeno rasgo no pescoço, segundo Isabella, que se diverte ao recordar a inesquecível experiência.

As informações são do NSC Total

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline