Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
DESDOBRAMENTOS

Mulher pede demissão após polêmica em show do Coldplay; entenda

Segundo a imprensa, casal que foi flagrado pela câmera em clima de romance são colegas de trabalho e casados com outras pessoas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher pede demissão após polêmica em show do Coldplay; entenda
Autor Foto por Reprodução/X - Ao notarem que estão no telão gigante do estádio, a mulher esconde o rosto com as mãos enquanto o homem se abaixa rapidamente para tentar sair de cena

A mulher que foi flagrada abraçada a um homem no show do Coldplay realizado em Boston, nos Estados Unidos, pediu demissão do cargo em que ocupava em uma grande empresa de tecnologia. Ela foi vista em clima de romance com um executivo que também trabalha na empresa e as imagens acabaram viralizando na internet. Dias antes, o executivo também havia pedido desligamento do lugar. De acordo com o que circula na imprensa, ambos eram casados com outras pessoas. Assista ao vídeo no fim da matéria.

LEIA MAIS: Vídeo: Redemoinho de poeira impressiona motoristas em Apucarana (PR)

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Relembre o caso polêmico

O registro da cena foi feito em um show do Coldplay, durante a kiss cam, momento em que o telão mostra casais que estão na plateia assistindo a banda, e viralizou nessa quinta-feira (17). Nas imagens, é possível ver o momento em que a câmera foca em um casal que está abraçado. Ao notarem que estão no telão gigante do estádio, a mulher esconde o rosto com as mãos enquanto o homem se abaixa rapidamente para tentar sair de cena.

publicidade

Chris Martin, vocalista da banda, sem entender o motivo da reação, soltou uma piada no microfone: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”, comentou.

O vídeo foi compartilhado por diversos perfis no TikTok e na plataforma X.

O X da empresa em que os dois trabalham chegou a bloquear as postagens para comentários após inúmeros posts na página sobre o assunto.

publicidade

Assista ao vídeo:

Reprodução/X

As informações são do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline