A mulher que foi flagrada abraçada a um homem no show do Coldplay realizado em Boston, nos Estados Unidos, pediu demissão do cargo em que ocupava em uma grande empresa de tecnologia. Ela foi vista em clima de romance com um executivo que também trabalha na empresa e as imagens acabaram viralizando na internet. Dias antes, o executivo também havia pedido desligamento do lugar. De acordo com o que circula na imprensa, ambos eram casados com outras pessoas. Assista ao vídeo no fim da matéria.
LEIA MAIS: Vídeo: Redemoinho de poeira impressiona motoristas em Apucarana (PR)
Relembre o caso polêmico
O registro da cena foi feito em um show do Coldplay, durante a kiss cam, momento em que o telão mostra casais que estão na plateia assistindo a banda, e viralizou nessa quinta-feira (17). Nas imagens, é possível ver o momento em que a câmera foca em um casal que está abraçado. Ao notarem que estão no telão gigante do estádio, a mulher esconde o rosto com as mãos enquanto o homem se abaixa rapidamente para tentar sair de cena.
Chris Martin, vocalista da banda, sem entender o motivo da reação, soltou uma piada no microfone: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”, comentou.
O vídeo foi compartilhado por diversos perfis no TikTok e na plataforma X.
O X da empresa em que os dois trabalham chegou a bloquear as postagens para comentários após inúmeros posts na página sobre o assunto.
Assista ao vídeo:
Reprodução/X
As informações são do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher pede demissão após polêmica em show do Coldplay; entenda"