Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CASO MACABRO

Mulher morre ao comer feijão com veneno que ela deu a marido e enteado

Madrasta envenenou comida que foi servida ao marido dela e ao enteado de 6 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher morre ao comer feijão com veneno que ela deu a marido e enteado
AutorSegundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que a mulher tenha envenenado a comida e cometido suicídio - Foto: Reprodução

Uma idosa de 61 anos morreu nesta segunda-feira (14) após comer feijão supostamente envenenado que também foi servido ao marido, de 51 anos, e ao enteado, de 6 anos. Os dois estão internados em estado grave desde domingo (13), na Santa Casa de Misericórdia de Cataguases, em Cataguases (MG). A criança não morava com o casal e passava o fim de semana na casa do pai.

?? LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que a mulher tenha envenenado a comida e em seguida tirado sua própria vida. O menino foi levado ao hospital pelo pai na tarde de domingo, com parada cardiorrespiratória, e está internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já o homem começou a ter convulsões uma hora após chegar ao local e também permanece hospitalizado.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Em relato à polícia, o filho da idosa contou que soube por uma vizinha sobre o estado de saúde do padrasto e da criança e, ao chegar à casa da mãe, a encontrou inconsciente.

publicidade

A Polícia Civil (PC) esteve na casa onde o casal morava e coletou diversos vestígios, entre eles frascos com líquidos de coloração incomum, alimentos, instrumentos cortantes e aparelhos celulares, incluindo um deles encontrado parcialmente carbonizado. Também foi recolhida uma amostra do feijão para que a perícia seja realizada e o produto que causou o envenenamento seja identificado.

O corpo da mulher vai passar por exames de necropsia para identificar a causa da morte. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Cataguases e as investigações serão comandadas pelo delegado Conrado Rodrigues Guedes. A linha investigativa inicial da polícia é a de envenenamento seguida de suicídio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline