Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VEJA O FLAGRANTE

Mulher morre ao cair de brinquedo infantil que simula roda gigante

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a vítima cai do brinquedo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher morre ao cair de brinquedo infantil que simula roda gigante
AutorO acidente ocorreu em Barbacena - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher de 49 anos cai de um brinquedo infantil que simula uma roda gigante. O fato ocorreu no último domingo (17) na zona rural de Barbacena, Minas Gerais, e terminou com a morte da vítima, identificada como Maria Aparecida do Carmo Silva. (Assista abaixo)

Nas imagens que rodam a internet é possível ver como o acidente acontece. Maria aparece sentada no balanço com a trava de segurança voltada para trás. No momento em que o brinquedo começa a girar, a mulher se choca violentamente contra o chão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Corpo desaparecido em rio do Paraná após barco virar é encontrado

Na queda, ela ainda choca o peito contra uma barra de ferro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrê-la, pois ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram os procedimentos de reanimação, mas não obtiveram êxito.

Maria Aparecida morreu no local do acidente.

publicidade

Veja:

tnonline

O brinquedo em que o episódio triste foi registrado fica em um parque no restaurante destinado às crianças. Havia aproximadamente 500 pessoas no estabelecimento quando o acidente aconteceu.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa. A corporação apura as responsabilidades do proprietário do estabelecimento em relação a alvarás apresentados, bem como uma eventual omissão na fiscalização do brinquedo.

publicidade

Além disso, é investigado a responsabilidade do homem que soltou a roda gigante, que era de rotação manual, e fez a vítima cair batendo com o abdômen na estrutura de ferro — causando a morte devido à ruptura de fígado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline