Mulher mata namorado com 40 tesouradas e enterra corpo no quintal
Polícia também investiga a morte do marido ocorrida em janeiro desse ano

Uma professora de estética, de 62 anos, foi presa nesta sexta-feira (24) em Bebedouro (SP), suspeita de matar o namorado e enterrar o corpo no quintal de casa. A mulher confessou o crime, ocorrido entre terça (21) e quarta-feira (22), alegando ter golpeado o companheiro 40 vezes com uma tesoura, após uma discussão.
- LEIA MAIS: Homem ameaça matar esposa e dá facada no filho em Jandaia do Sul
A prisão ocorreu após a Guarda Civil Municipal (GCM) receber uma denúncia anônima sobre um homicídio no bairro Eldorado. Agentes da GCM e da Polícia Militar se dirigiram ao local e questionaram a moradora, que inicialmente negou o crime. No entanto, ao notarem um buraco suspeito no quintal, os agentes confrontaram a mulher, que acabou entrando em contradição e confessando ter matado o namorado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo da vítima no local. A suspeita relatou que, após matar o companheiro, entrou em desespero e contratou uma pessoa para cavar o buraco no quintal. Além disso, a Polícia Civil informou que a professora teria contado com a ajuda de um filho para retirar o corpo de dentro da casa. O caso é investigado.
MORTE DO MARIDO SERÁ INVESTIGADA
Em decorrência do crime contra o namorado, a Polícia Civil também irá investigar a morte do marido da professora, ocorrida em janeiro deste ano. Na ocasião, o marido foi encontrado morto na piscina da residência do casal, e o caso havia sido tratado como morte acidental. A polícia segue em diligências no local.
