Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIME BRUTAL

Mulher mata e arranca cabeça de companheiro; entenda

Ela fingia dormir na sala quando viu o companheiro abrir a fralda de seu filho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher mata e arranca cabeça de companheiro; entenda
Autor Foto: Redes Sociais

Uma mulher de 24 anos foi presa suspeita de matar e decapitar o companheiro, de 32, dentro do apartamento onde vivia com os filhos, de 3 e 6 anos, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Após o crime, ela mesma comunicou familiares, enviando fotos e vídeos do ocorrido.

📰LEIA MAIS: Jovem de 19 anos é encontrada morta dentro de casa no Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Identificada como Paula Ellen Neves da Silva, a suspeita afirmou em depoimento às polícias Civil e Militar que matou Daniel dos Santos após presenciar um suposto assédio contra um de seus filhos.

Segundo a investigação, o casal mantinha um relacionamento havia cerca de dois meses e, na noite do crime, teria consumido álcool e drogas na companhia de um amigo da mulher, que deixou o local cerca de uma hora e meia antes do homicídio.

De acordo com o relato da suspeita, ela fingia dormir na sala quando viu o companheiro abrir a fralda de seu filho. Diante da situação, afirmou ter reagido com uma faca, desferindo golpes contra o homem. Durante a agressão, a vítima ainda teria reagido e ferido a mão da mulher com uma faca de serra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A investigada relatou que, após o homicídio, realizou a decapitação e arrastou o corpo até o banheiro. Em seguida, entrou em contato com o ex-marido, pai das crianças, além de outros familiares, para informar o ocorrido.

Quando equipes da Polícia Militar chegaram ao imóvel, parte do local já havia sido limpa. O chão, o sofá e a faca utilizada teriam sido lavados. A cabeça da vítima foi encontrada dentro de uma mochila.

Em depoimento, o ex-marido disse que só acreditou na situação após receber as imagens enviadas pela mulher. Ele confirmou que as crianças estavam no apartamento, mas não soube informar se presenciaram o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe da suspeita afirmou à polícia que a filha fazia uso de drogas e apresentou mensagens trocadas com ela. O caso é investigado como homicídio, fraude processual e ocultação de cadáver. A autoridade policial solicitou a conversão da prisão em flagrante em preventiva, por não considerar, até o momento, elementos suficientes que sustentem a hipótese de legítima defesa.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV