A mulher identificada como Mirian Lira, de 32 anos, internada por suspeita de envenenamento após comer um ovo de Páscoa, em Imperatriz, sudoeste do Maranhão, apresentou melhora clínica e foi extubada na noite deste domingo (20). Após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz, a vítima segue internada na enfermaria.
LEIA MAIS: Prefeitura decreta luto oficial de 3 dias pela morte do papa Francisco
Com o apoio de uma equipe de psicólogos, Mirian Lira foi avisada sobre a morte do seu filho mais novo, Luís Fernando Rocha Silva, de sete anos. Ele foi o primeiro a passar mal após comer o doce. O garoto foi enterrado nesta sexta-feira (18).
A filha mais velha da vítima, de 13 anos, segue internada. Segundo o boletim médico mais recente, ela está intubada e havia apresentado piora clínica, neurológica e hemodinâmica. Seu estado de saúde segue grave e ela permanece na UTI recebendo medicações para manter a pressão arterial estável.
Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
Investigações
Uma mulher de 35 anos foi presa. Ela é ex-namorada do atual companheiro da mulher envenenada com os filhos. A suspeita foi presa em Santa Inês, suspeita de envenenar a família. Ela foi filmada comprando o chocolate usando um peruca.
A mulher confessou ter comprado o chocolate em depoimento à polícia, mas negou ter colocado veneno. A Polícia Civil, porém, assinala que há indícios suficientes que apontam a suspeita como autora do crime.
As informações são da Uol.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher internada ao comer ovo de Páscoa recebe alta da UTI"